Canais de atendimento Nex Invest

Redphone
31 3036-9265
Somente em caso de emergência operacional.

E-mail
sstxpi@gmail.com

Suporte

1 – Ao fazer login na plataforma, vá até o canto direito superior, clique sobre o seu nome e acesse a aba “Dados Cadastrais”

2 – Na página que carregou, acesse no menu a aba “Senha”

3 – Preencha sua senha de 6 dígitos com apenas números. Após a confirmação, será enviado um SMS para o seu número de celular cadastrado na conta.

1 – Ao fazer login na plataforma, vá até o canto direito superior, clique sobre o seu nome e acesse a aba “Dados Cadastrais”

2 – Na página que carregou, acesse no menu a aba “Assinatura Eletrônica”

3 – Caso tenha perdido ou não lembre sua assinatura eletrônica, clique no botão azul “Gerar Assinatura” e será enviada uma nova senha para o seu celular via SMS.

4 – Caso você queira somente alterar sua senha atual, preencha os campos de alteração e clique em “Salvar Alterações”