MISSÃO
Nossa missão

Promover aos nossos colaboradores, clientes e parceiros comerciais, soluções que aprimorem o relacionamento com os seus mercados, de modo rentável e com pessoas felizes.

VISÃO
Nossa visão

Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.

VALORES
O que valorizamos na BWA
Integridade
Valorização do Capital Humano
Cultura de Empreendedorismo
Felicidade
#01 VALOR
Integridade

Nossas ações e resultados se dão através de uma conduta ética, transparente e responsável.

#02 VALOR
Valorização do Capital Humano

Acreditamos que só é possível crescer através de elos de confiança. Sendo assim, promovemos um clima colaborativo, alegre e próximo com nossos colaboradores.

#03 VALOR
Cultura de Empreendedorismo

Promovemos uma cultura interna de empreendedorismo criando um ambiente que estimule à iniciativa e a inovação.

#04 VALOR
Felicidade

Acreditamos que só é possível fazer o melhor, sendo feliz no que se faz!

HISTÓRIA
A História da BWA CONTACT CENTER

A BWA Contact Center nasceu com o objetivo de oferecer soluções customizadas e integradas para operações de contact center, aliando tecnologia de ponta, infraestrutura e uma gestão arrojada, dinâmica e com foco na entrega de resultados

Carregamos em nosso DNA espírito inovador, ético e transparente e o cuidado acima de tudo com as pessoas, o que nos permite entregas sólidas e consistentes.

Temos como objetivo proporcionar um atendimento ao cliente que vá além de valores como ser bem-educado e honesto, mas que possa promover um ambiente em que tratar bem a todos não seja um diferencial, mas uma obrigação no relacionamento entre empresa e seus clientes.

FUNDADORES
Os Fundadores

Werlley Brito

Sócio Diretor
Werlley Brito

Depois de mais de 15 anos de Experiência em Contact Center, atuando diretamente em Operações Inbound e Outbound, no desenvolvimento de estratégias para maximização dos resultados de Vendas, Cobrança, SAC e BackOffice, bem como nos mais distintos nichos de negócios (B2B e B2C), Werlley decidiu abrir sua própria empresa e alçar vôos ainda maiores no segmento. Na área de Projetos, sua experiência encampou o gerenciamento de uma ampla carteira, em setores como o de startups, infraestrutura, projetos de melhorias, transformação Digital e Customer Experience.

Formado em Administração de empresas, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos e certificado COPC®, ele garante eficiência e sucesso na condução dos projetos de Atendimento ao Cliente de sua empresa!

Aulus Braziolli

Aulus Braziolli, também no mercado há mais de 15 anos, foi o responsável por soluções já implantadas em empresas nos diferentes segmentos: Governo, Tecnologia, Telecomunicação, Varejo, Construção Civil e Financeiro. Possui conhecimentos em processos ITIL, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Contratos, Service Desk e Relacionamento com Clientes. Além disso, já dirigiu equipes de até 1.200 colaboradores, conduzindo contratos críticos, mantendo a qualidade técnica e propondo melhorias.

Formado em Desenvolvimento de Sistemas, com MBA Gerenciamento de Projetos e MBA em Gestão Estratégica de Negócios e certificado ITIL MANAGEMENT e EXPERT, Aulus Braziolli é a certeza de gestão segura e resultados na área de Atendimento e Customer Experience.

Aulus Braziolli

Sócio Diretor