NOSSOS SERVIÇOS
Serviços que lhe oferecemos
Consultoria em Atendimento
Através de um processo de imersão, mapeamos e criamos a melhor estratégia de atendimento para seu negócio, potencializando suas chances de alcançar ótimos resultados.
Soluções Omnichannel
Nossas soluções são omnichannel, isto é, são criadas para atender seu cliente em todos os canais de comunicação disponíveis com a empresa, sem complicação e de forma totalmente integrada.
Ouvidoria
Apoiamos sua empresa com um canal de comunicação com o cliente, levando em conta as exigências de seu mercado e conduzindo tratativas no "Reclame Aqui" e "Consumidor.Gov".
Cobrança
Atuamos como setor de cobrança, apresentando para o cliente oportunidades de renegociar suas dívidas e dando melhores condições para quitá-las.
Auto-Atendimento
Nosso serviço de autoatendimento tem como principal objetivo otimizar operações e atender grandes fluxos de solicitações, de forma rápida e eficiente.
Back-Office
Realizamos back-office para setores que estão tendo dificuldades em gerar bons resultados dentro de sua empresa, garantindo uma boa operação e maiores chances de sucesso.
Mídias Sociais
Já não é possível falar de atendimento ao cliente sem também estar presente nas redes sociais. Por isso, temos uma solução exclusiva de atendimento e gestão da sua marca nas novas mídias.
Pesquisa
Realizamos pesquisas de mercado, tanto para o lançamento de produtos ou para produtos já existentes, com o intuito de coletar e analisar informações sobre a relação do consumidor com sua marca.
SAC
Nosso serviço de atendimento é totalmente especializado! Possuímos indicadores, dashboards, relatórios, auditorias, gravações de chamadas e muito mais!
Vendas
Seja para vendas por ativo ou receptivo, nossa equipe está 100% preparada para ajudar sua empresa a alcançar cada vez melhores resultados!
Atualização Cadastral
Mantenha sua base de dados sempre atualizada e não perca a chance de realizar ações assertivas de pré-venda e pós-venda!
Help Desk
Provemos soluções em Help Desk, trazendo a capacitação necessária para que uma equipe esteja sempre de prontidão para realizar esclarecimentos, tirar dúvidas ou dar soluções a reclamações de clientes.