Back-Office
Realizamos a cobrança ou renegociação de uma dívida, APONTANDO para o seu cliente uma OPORTUNIDADE de quitar a dívida e regularizar sua situação financeira.
APOIAMOS a sua empresa com uma canal de atendimento especializado e adequando-a aos órgãos reguladores do seu segmento de atuação, agindo também em tratativas junto ao Reclame Aqui e Consumidor.GOV.
Podemos, com inteligência, dar autonomia, rapidez e eficiência no uso de serviços da sua empresa, otimizando operações, sendo uma solução mais moderna para atender a elevados fluxos e corresponder às expectativas dos seus clientes.
Se sua empresa precisa de melhoria nos processos internos que vêm afetando os resultados, podemos absorver alguns desses processos e garantir uma melhor operacionalidade do negócio, cuidando dos detalhes que o envolvem.
Acreditamos que sua empresa precisa estar aonde seus clientes estão. As mídias sociais são fundamentais para alcançar seus clientes, assim como criar um relacionamento de sucesso. Podemos fazer a gestão da sua marca nos diversos canais.
Atendemos seu cliente de maneira automática quando e onde ele estiver, seja no Facebook, no Whatsapp, dentro do seu site e até mesmo por telefone
Fazemos a pesquisa de mercado com coleta, análise e interpretação de informações sobre um produto ou serviço que foi ou será oferecido nesse mesmo mercado e sobre os potenciais clientes, antigos e novos, desse produto ou serviço.
Oferecemos um atendimento profissional com indicadores, dashboard, relatórios de produtividade, gravação de chamadas, auditoria e muito mais.
Temos uma equipe estruturada e especializada para vender por telefone, seja por ativo (com uma lista de contatos qualificados) ou receptivo (consumidores buscando a sua solução).
Disponibilizamos de recursos tecnológicos ou pessoas para manter a sua base de dados atualizada, dando à sua empresa uma grande vantagem para alcançar o sucesso, possibilitando ações assertivas na fase pré-venda e pós-venda.
Provemos solução de Help Desk, com capacitação da equipe qualificada para o atendimento dos clientes que procuram por soluções, para esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados ao produto ou serviço, de maneira ágil e eficiente.
Uma das especialidades da BWA é a construção do seu local para o atendimento de Call Center, indo do 0 ao espaço necessário, com toda os requisitos necessários: adequação NR-17, ambiente seguro com acesso 24 horas e sete dias na semana, tecnologia de ponta e entrega do ambiente de acordo com as suas necessidades. Desta forma, sua equipe poderá entregar os melhores resultados e nós cuidados de tudo para vocês.
Nos conectamos a pessoas através dos nossos serviços
Profissional com alta competência em liderar, analítico e muito inteligente. Consegue administrar conflitos, trabalhar em equipe e tem muito carisma em sua posição. Sempre em busca dos resultados, sabendo se comunicar e se posicionar de maneira adequada a cada situação
Werlley é um gestor com grande habilidade de inspirar equipes em torno de um objetivo e de trabalhar em ambientes desafiadores. É um profissional responsável, dedicado e que consegue aliar persistência e planejamento para alcance dos resultados junto com harmonização no ambiente de trabalho.
Excelente profissional com sólidos conhecimentos em gestao de pessoas, call center, projetos, service desk! Profissional habilidoso, transparente e que agrega muito valor ao negocio!
Aulus é um excelente profissional, ético e confiável. Responsável e sempre preocupado na qualificação do trabalho perante ao seu cliente. Possui conhecimento em todos os skills de atendimento, trazendo um diferencial em suas qualificações e certificações técnicas.