Missão:
Promover aos nossos colaboradores, clientes e parceiros comerciais, soluções que aprimorem o relacionamento com os seus mercados, de modo rentável e com pessoas felizes.
Promover aos nossos colaboradores, clientes e parceiros comerciais, soluções que aprimorem o relacionamento com os seus mercados, de modo rentável e com pessoas felizes.
Ser empresa de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade, pela qualidade de nossos serviços e relacionamento.
Integridade: ações e resultados se dão através de uma conduta ética, transparente e responsável.
Valorização do Capital Humano: acreditamos que só é possível crescer através de elos de confiança, e por isso promovemos um clima colaborativo, alegre e próximo com nossos colaboradores.
Cultura de Empreendedorismo: promovemos uma cultura interna de empreendedorismo criando um ambiente que estimule à iniciativa e a inovação. Felicidade: acreditamos que só é possível fazer o melhor, sendo feliz no que se faz!
A BWA iniciou sua história em 2019, quando dois amigos, buscando oferecer ao mercado serviços diferenciados e com alta qualidade na entrega, fundaram a empresa pautada em alguns pilares: Pessoas, Transparência, Qualidade e Felicidade. Desde então, tem conquistado o espaço no setor de serviços de atendimento ao cliente, embarcando nos serviços prestados muita energia com resultados sólidos; muita dedicação do corpo gestor assim como de todos envolvidos e não pode faltar a FELICIDADE que contagia nosso ambiente de trabalho e nossos clientes.
Os desafios são enormes mas a vontade de fazer a diferença da BWA é maior. No último ano, o crescimento foi expressivo e a promessa para o futuro é ainda melhor. Para este ano, estamos com uma previsão de crescimento acima de 200% no número de funcionários. Crescimento de forma sustentável e fazendo a diferença na vida dos nossos colaboradores.
Depois de mais de 15 anos de Experiência em Contact Center, atuando diretamente em Operações Inbound e Outbound, no desenvolvimento de estratégias para maximização dos resultados de Vendas, Cobrança, SAC e BackOffice, bem como nos mais distintos nichos de negócios (B2B e B2C), Werlley decidiu abrir sua própria empresa e alçar vôos ainda maiores no segmento. Na área de Projetos, sua experiência encampou o gerenciamento de uma ampla carteira, em setores como o de startups, infraestrutura, projetos de melhorias, transformação Digital e Customer Experience.
Formado em Administração de empresas e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, ele garante eficiência e sucesso na condução dos projetos de Atendimento ao Cliente de sua empresa!
Aulus Braziolli, também no mercado há mais de 15 anos, foi o responsável por soluções já implantadas em empresas nos diferentes segmentos: Governo, Tecnologia, Telecomunicação, Varejo, Construção Civil e Financeiro. Possui conhecimentos em processos ITIL, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Contratos, Service Desk e Relacionamento com Clientes.
Além disso, já dirigiu equipes de até 1.200 colaboradores, conduzindo contratos críticos, mantendo a qualidade técnica e propondo melhorias.Formado em Desenvolvimento de Sistemas, com MBA Gerenciamento de Projetos e MBA em Gestão Estratégica de Negócios, Aulus Braziolli é a certeza de GESTÃO SEGURA e RESULTADOS na área de Atendimento a Clientes.